quarta-feira, 31 de julho de 2013

Resenha: The Thieves


Eu tenho uma fascinação por filmes asiáticos, principalmente os de terror. Esse filme me chamou atenção pelo fato de ter uma das atrizes coreanas que eu mais gosto, Jun Jihyun (My Sassy Girl); e também o ator Kim Soohyun (Dream High).
O filme é uma mistura de ação e comédia que prende bastante atenção e tu fica cada vez mais curioso (eu particularmente não gosto de filmes de ação pois não me chamam atenção). Tudo gira em torno do colar de diamante Lágrima do Sol.
Não posso ficar contando muito do filme aqui pois vai tirar toda a graça de assistir, mas posso afirmar que vale MUITO a pena.
O filme recebeu nota 6,7 do IMDb, uma nota muita alta comparado a outros filmes ótimos.

Uma das cenas MAIS engraçadas:


















Trailer:




Quem quiser assistir o filme, eu recomendo que baixem do Siwon Fansubs :)



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

carmen serafim disse...

muito bom o filme,já o vi há algum tempo