sábado, 31 de janeiro de 2015

Resenha: Let's Eat!

Hellooo! Uma das grandes novidades do blog em 2015 são as datas para posts fixos, como o Vídeo da Semana na Quarta-Feira e agora a Resenha de Dramas e Filmes Asiáticos no sábado! \o/ Não posso prometer que vai ter resenha TODO sábado pois eu demoro muito tempo para assistir um drama completo (mesmo que já tenha acabado), mas pelo menos 1 sábado por mês vai ter sim!
Agora indo ao que realmente interessa nesse post, a resenha de hoje é do drama Let's Eat!


O drama conta a história de 4 solteiros - Lee Soo Kyung (Lee Soo Kyung), Gu Dae Young (Lee DooJoon do grupo BEAST), Kim Hak Moon (Shim Hyung Tak) e a linda Yoon Jin Yi (Yoon So Hee) - que gostam de viver sozinhos, mas acham que comer em restaurante é uma atividade que deve ser feita em grupo. A pedido da Jin Yi, que é uma menina que recém se mudou para o prédio da Soo Kyung e do Dae Young, os 3 começam a sair juntos para jantar, e assim vão se conhecendo melhor.

Soo Kyung é uma mulher divorciada, que vive sozinha e ADORA um bom prato de comida, e tem como vizinhos o Dae Young, que é um corretor de seguros e um vizinho misterioso no início do drama, e a linda Jin Yi que mudou-se recentemente para o apartamento ao lado de Soo Kyung após a família falir. Há ainda vários outros personagens secundários, como o Feeldog do grupo BIG STAR.

Não quero falar muito sobre os personagens para não estragar a surpresa de quem vai ver, mas posso dizer que TODOS são MUUUUUUITO engraçados e rola um romance gostosinho durante o drama, além do suspense que nos envolve no final.

A cada episódio mostram uma comida diferente e MEU DEUS é tudo de bom e eu como amante de comida (mas menos que o Dae Young) queria poder experimentar TODOS OS PRATOS que mostraram durante o drama! São 16 episódios de pura gostosura.










A fotografia do drama é INCRÍVEL, eu sou apaixonado pelos dramas da tvN pois são sempre maravilhosos. A trilha sonora é melhor ainda, a música é realmente viciante:


Além de tudo isso ainda tem um cachorrinho MARAVILHOSO chamado Barassi (o dog da Soo Kyung), gente esse cachorro é tudo de bommmm ahahah ele é impressionante, vocês precisam assistir o drama para entender o quanto eu amo o Barassi!


Então é isso, depois de falar um pouquinho sobre o drama eu espero que vocês tenham ficado com vontade de assistir!

Aqui tem pra baixar (tem que se cadastrar, mas é rapidinho) e aqui vocês podem ver online!
Um recado pra quem for assistir:

ATENÇÃO! Não assista com fome.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

carmen serafim disse...

este dorama deu me muita fome,é um excelente dorama